lua nova de novas sinergias

Todo ser humano nasce com um potencial criativo a manifestar, um dom ou presente de amor e inteligência que se expressa através de cada um de nós de um jeito único e que pode ser direcionado da maneira que escolhermos. 

Esse dom ou potencial criativo verdadeiro é chamado no Yoga de Kundalini Shakti, e se manifesta na arte de ser quem viemos para ser, e em fazer o que viemos para fazer nesta viagem por alguns anos aqui na Terra. Quando vivemos nossos dons e compartilhamos aquilo que cria luz, harmonia e felicidade à nossa volta, é a energia da Kundalini que está fazendo sua arte através de nós. 

A Kundalini se expressa no alinhamento da alma individual (JivAtma) com a Consciência Criativa Suprema ou Alma Universal (ParamAtma).

Somos sempre inspirados por algo além da nossa compreensão intelectual e muitas vezes, quando nos permitimos, vivemos momentos de incrível beleza e comunhão com esta força que conduz o sopro de vida em nossas células, assim como o sopro conduz a música em uma flauta.

A nossa energia individual é neutra, ou seja, ela é o que fizermos dela e ela vai para onde a movimentarmos. Tudo na natureza é assim: causa e manifestação, ação e resultado. 

Neste domingo de lua nova e eclipse, nos alinhamos, assim como a Terra, a Lua e o Sol em eclipse, movimentando nossa energia em um ritual de invocação, renovação e abertura de espaço criativo de amor, luz, cura e celebração.

Conduzidos pelas vibrações sonoras de Luciano Sallun, que com natural maestria cria sinergias e fusões de diferentes etnias e tradições musicais, fluimos na sinergia e fusão harmonica de duas linhagens do Yoga que tem o Som como força condutora da prática: Kundalini e Vinyasaflow Yoga.

O Vinyasa flow Yoga abre espaço para equilíbrio entre força e leveza, alinhamento e fluidez e dá ao corpo condições de força interna para vibrar nas freqüências mais sutis dos mantras do Kundalini Yoga.

Vista-se de branco (se quiser), e traga sua vontade de mente e coração abertos para esta lua nova de novas sinergias.

Jaya Kundalini Shakti Ma!  

Namaste

 

Esta publicação foi postada por parmatmacris.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s